Translate

sábado, 28 de outubro de 2017

Exposição / Esta Escola Pinta e Borda

Aconteceu dia 28/10/2017 na Escola Vinde Meninos com Classe nas Artes a Exposição – ESTA ESCOLA PINTA E BORDA: Artes Plásticas, Tapeçaria e Trabalhos Artesanais em Madeira.
A Exposição teve início às 10H e foi (como sempre) bastante concorrida.
Os expositores foram os próprios alunos da Escola Vinde Meninos com Classe nas Artes que simplesmente comprovaram na prática a seriedade e a eficiência dos cursos ministrados pela Professora Maria da Gloria.
O quem tem impressionado muita gente é o crescimento e o amadurecimento desses alunos, principalmente no que diz respeito às Artes Plásticas. Alguns alunos desde a primeira exposição não pararam mais de receber encomendas e pelo andar da carruagem o mesmo deverá acontecer com os alunos do curso de tapeçaria.
Destaque também para os trabalhos artesanais em madeira produzidos por João de Aquino que mesmo antes da exposição já vem chamando à atenção do público para as suas obras.
 
Obs.: Tivemos também as participações de alunos e visitantes declamando poesias para surpresa geral do público presente que acabou levando um banho completo de arte e cultura.
Veja abaixo algumas imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário